segunda-feira, 14 de março de 2011

A lança e o escudo.


 Bem começarei por dar uma previa do que sou, meu nome não e importante, o que importa é o que sou, e o que eu sou e um guerreiro. Nasci sobre o sol de libra, fui testado desde o começo, quase não nasci, mais por vontade dos deuses fui agraciado com a vida, e sendo assim não irei desperdiçá-la.
 Nasci consideravelmente fraco, com apenas 46 cm de tamanho, muito pouco comparado a meus irmãos e irmãs, mais cresci e fui treinado, ora por meu pai ora por meu irmão. Fui ensinado a vencer e ser invulnerável, ensinado a não perdoar  erros tanto meus quanto os dos outros, aprendi a me adaptar rápido as mais variadas situações, tudo isso para ser perfeito, ou o mais perfeito possível.
 Mais com o falecimento de meu principal treinador (Pai), fui obrigado a vagar sozinho com uma pouca ajuda de meu irmão mais próximo, no fatídico dia me senti mal, mas no dia seguinte não me permiti sentir nada, porque e assim que é em Esparta, só os bravos e fortes sobrevivem. Só os bravos. Só os fortes.
 Por esse motivo vou passar a contar algumas de minhas batalhas no meu Peloponeso, e os convido a entrar em minha vida, se assim desejarem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário